quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Agradecimentos.

Eu Guilherme Villas, gostaria muito de agradecer em nome de toda a loja CBF aos comentários queridos e positivos dos nossos consultores , Renato Alceu, Cristiane Braga e Odair Martins .
Nosso blog sempre estará de portas abertas para vocês !!!



"Uma máquina pode fazer o trabalho de cinqüenta pessoas comuns. Nenhuma máquina pode fazer o trabalho de uma pessoa extraordinária." Provérbio Judaico


"Tudo  o que for feito com amor nesse mundo proverá em esperança, dias melhores e CONQUISTAS ! " Guilherme Villas


Faremos o que for preciso, com amor.... EQUIPE CBF !



4 comentários:

Anônimo disse...

muito bom em gui,arrasou!
concerteza sempre vai ter espaço para todos e as portas sempre abertas!
CBF uma loja muito motivada
sempre trabalhando em equipe!

Anônimo disse...

carina rocha

Anônimo disse...

Realmente eu concordo...Sempre q fazemos algo não por fazer, mas com amor por aquilo...rende bem mais e eh bem mais divertido!
Por isso eu gosto da CBF, pq as pessoas gostam do que fazem lá, apesar de sofrer bullying constante hsuauhsauhasuhuhsau.
Bora tirar mais fotos ae galera HUSAUHSHAS
Ass: Matheus ((O de sao paulo!!!))

Anônimo disse...

Bem nao tenho palavras para falar do quanto adoro e amo essa loja... Muito amor. Eu e Mc donald s temos uma linda historia... Fazemos o trabalho bem feito porque fazemos o que gostamos. Bjs Elaine Oliveira